Hipotermia



é estranho .. hoje, incrivelmente hoje .. estou com uma dificuldade enorme de botar nessa pagina em branco as coisas que assombram minha mente .. talvez seja porque ontem eu consegui, por sabe-se lá porque um milagre .. e organizei meus pensamentos ..

assim mesmo, sem papel .. sem caneta, sem monitor .. sem ao mínimo esboçar palavras .. só organizei

a noite, é impressionante como eu funciono melhor esse horário .. devia ser sempre assim .. todos nós trocarmos a noite pelo dia, mas se for pensar de verdade .. a noite é o que nos torna exclusivos ..

quase as 11 da noite .. e eu sentindo um imenso impulso pro sair no frio (que não estava pouco) e sentar no chão (com roupas limpas) .. não que eu me importasse .. mais geralmente eu tenho que suportar gente falando na minha cabeça quando eu faço esse tipo de coisa.

mas ontem eu liguei o foda-se !

sem nenhum objetivo, sentada num frio de mais ou menos 7 graus .. ou pelo menos era essa a sensação térmica .. eu entrei em êxtase total .. dormência nas pernas e formigamento na mão ..

e eu não conseguia pensar em nada .. só olhando um céu que estava assim como minha mente ..

vazio, sem estrelas .. sem luar, sem clima romântico pra casaisinhos apaixonados, sem estômago pra suicídio, sem paciência pra lamentações ..

só ali, .. com dois cães que pareciam escutar o que eu sentia e concordar em apenas lamentar por minha existência inútil .. deviam pensar que se nem ao menos uma noite fria poderia me fazer esboçar qualquer tipo de emoção .. não seria a presença deles que mudaria isso .. meus melhores amigos .. sofrem calados e não me esnobam em repudio .. me amam incondicionalmente, ou são todos iguais .. todos com algum tipo de interesse fútil ..

olhando um céu sem nada. preto. a luz do poste .. como eu queria estourar a luz do poste .. dai eu teria minha escuridão total junto ao meu silencio total .. seria menos desconfortável chorar ..

e a chuva fina .. molhando tudo em volta, fazendo com que eu voltasse a ser humana .. fazendo-me tocar minha própria alma .. a natureza ..

eu nunca fui muito ecológica, quem dera eu ser .. mais eu sou fútil o suficiente pra me esquecer disso e entrar no jogo deles, sistema de ideias .. siga e seja feliz assim, não deixe o sorriso desaparecer e levantesse sempre antes que alguém te pise, ok ? - e se eu não quiser ?

e o nada .. um céu escuro .. e as nuvens se mostrando .. e um feixe de luz aparecendo .. e eu lá, tentando conter o sorriso .. pensando que também estavam sorrindo pra mim ..

uma lua tão grande como eu nunca havia visto ..

e eu sorrindo como uma idiota .. como se a lua não estivesse de saco cheio da 'felicidade' humana .. como se ela já não previsse todas as reação quando se mostra displicente no céu ..

oi, eu sou humana ! oi, eu fiquei feliz sem ter ninguém pra fazer cócegas em meu coração !

e eu pensei em contentamento, pensei que talvez fosse mesmo pra eu estar desse jeito .. e talves eu já não me sinta tão mal .. talves essa fazer de fundo de poço tenha passado assim que um certo ser fez-me sentir completa ..

talvez eu devesse pensar que mais ninguém naquela noite olhava a lua .. só eu, só eu poderia ter a certa sensação .. manifestação do desconhecido ..

ó, uma idiota vendo a lua .. que lindo

talvez aquela noite fosse minha e de mais ninguém .. e você me achando hipócrita por tomar para mim algo que pertence ao universo inteiro ..

então eu não faço parte desse universo, então eu não mereço o brilho da lua ..

se é tão simples .. me deixa sentir .. eu sei que é difícil pra você abrir mão do que você não quer, mas tem nas mãos .. mas me deixa sentir ..

é só o que eu quero, sentir ..

dormência e hipotermia !

'Olhe as estrelas /
V
eja como elas brilham para você /
E para tudo que você faz /
Sim, e elas eram todas amarelas /
Eu progredi /
Escrevi uma canção para você /
E para tudo que você faz /
E ela se chamava "amarelo" /
Então eu esperei a minha vez /
Que coisa para ter feito /
E era tudo amarelo /
Sua pele /
Sim, sua pele e seus ossos /
Transformaram-se em algo bonito /
Você sabe, você sabe que eu te amo tanto /
Você sabe que eu te amo tanto e muito /
Eu nadei /
E superei as barreiras por você /
Que coisa a se fazer /
Porque você era toda sem graça /
E estabeleci um limite /
E estabeleci um limite para você /
Que coisa a se fazer /
E era tudo amarelo /
E você sabe /
Por você eu daria todo o meu sangue /
É verdade /
Veja como elas brilham para você
/

/ Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
/

um dia alguém vai na porta e dizer que trouxe a solução dos seus problemas ? continue sonhando ai que auto-ajuda resolve ;}

Th.Morgan _ (buscando algo além da dor, para variar)

Comentários

  1. 0.o

    gostei do jeito que tu escreveu

    mudando você mocinha

    não se prende não, se firma


    V... Louca

    ;]

    ResponderExcluir
  2. hahaha otária ...

    ainda continuo olhando para as estrelas ^^talvez passe um cometa e eu faça um pedido de de certo xD~
    bora sonhar tb xP

    ai lovi iuuuu

    ResponderExcluir
  3. gostei disso cara. tá parecendo com a série da mediadoraa(uaha!tah bom, ignora isso)
    ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas