ternura quase maligna *-*






Betina diz : a Thamara ta segurando minha mão


Thamara diz : claro, to com medo porra !



medo ..


um colégio, por sinal católicissimo .. com varias irmãs com seus votos de castidade intactos ..


guardando por debaixo de um ginásio um antigo tunel .. onde escravos feriam as mãos em nome do lucro do senhor de engenho ?


que merda que eles foram arrumar pra cabeça ..


a fazenda desfez, o dinheiro acabou, o lugar ficou vazio, o buraco tapou ?


dai chega um monte de irmã que no fundo da alma deseja a maior das orgias e monta um convento, manipulação de mente, dar-se eternamente a um deus mudo ?


dai uma porta, escondida em um banheiro escuro .. na qual as meninas sempre alegaram estar fechada .. se encontra aberta oO


a primeira impressão é o susto, de repente todo um pensamento em espíritos de escravos ou de irmãs (o cemitério do colégio é ao lado) vem a tona com toda a força ..


é assustador como um simples comentários gera tantos outros, como uma simples manifestação de medo faz com que imaginemos um filme tosco que passa toda segunda na TV.


dai, uma menina idiota, resolve entrar lá .. ela não buscava encontrar algo real .. já esta praticamente cansada de tanta realidade .. e seus olhos já estão cansados do fardo da realidade .. engolindo o medo .. ela busca algo mais utópico do que a própria vida ..


dai ela chama uma, apenas uma menina para acompanha-la .. e o comentário se espalha novamente .. dai .. todas as meninas da 8ª série .. com seus ficantes/namorados .. sua maturidade mentirosa .. todas elas .. resolvem ir atrás ¬¬


a menina idiota não se importou .. no fundo .. se fingir de segura/decidida/corajosa .. não funcionava sem ninguém assistindo .. teatro barato .. daqueles que você senta e sente camundongos no pé


ela entrando buraco escuro e inútil .. nada além de uma prisão .. para guardar seus medos ou afogar tudo, já estava mais que na hora de um resgate fatal ..


um espelho, um armário, madeira, entulho, poeira, uma luz que vai diminuindo conforme anda em direção ao fundo, uns gritos estéricos de meninas idiotas prontas pra te foder se você resolver voltar ..


no fim, junto a parede, uma imagem .. a tal mãe de jesus .. sem nariz por sinal .. olhos vidrados em alguém que queria não estar ali a aquela altura .. as mãos juntas .. tão pura, tão sagrada, tão ingénua, tão santa .. tão .. OCA !


ela deu medo, de verdade .. passava uma ternura quase maligna .. que me trazia devaneios e vertigens .. sempre trocando .. sem olhar fixo para meus movimentos, encarando-me nos olhos .. e quase abrindo a boca para me blasfemar ..


dai alguém me puxa, e eu saio do transe .. quebro o espelho, e meus olhos se mantém fixos no fundo de um porão, num banheiro escuro ..


acho que ela vai me assombrar.




Th.Morgan_

Comentários

  1. "orgia
    manipuilçao de mente
    deus mudo
    imagem oca"

    manero

    ResponderExcluir
  2. Falso amor, Falsa paz, falsa coragem. onde tudo isso vai parar? Como tudo isso vai acabar?

    [ESPAÇOCULURATh.Morgan]

    Voltando sempre aqi,

    ResponderExcluir
  3. O.O eu tenho medo de você quando tu se empolga de mais e acaba me assustando. hahaha

    Mas ficou foooda! Amei! ;D

    amo!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Thaamara, esse post tá muito bem escrito. e poo a santa eé um misterio.
    Pelei muito seu saco e fiz um blog pra mim tbm. fica puta naao.

    Beijo, te amo preta.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas