Eu, você e minhas drogas

-

as meias já não são o suficiente para esquentar meus pés ..
ó que lindo ;~

acho que eu tenho bipolaridade, ou então eu devo realmente para de escutar Boys Like Girls .. havia tanto tempo que eu não voltava a pensar no passo, já houvera tempo o suficiente para minhas feridas cicatrizarem. e eu o fiz.
mas tem vez que me pego assim, nesse estado .. sentada na cama, não na cadeira ideal para um computador inutil, com musica razoavelmente baixa ao som de 'me, you and my medication' sentindo o sangue pulsar na cabeça e o coração dando estalos, de uns tempos pra cá eu venho sentindo uns certos sopros, e alguns zumbidos, nada de fantasmas e aparições sobrenaturais susurrando no meu ouvido coisas obcenas e irrelevantes, só tédio, só receio, só um longincuo devaneio ..

-

coço a perna como se ela não pudesse sofrer com os arranhoes de unhas que eu esqueci junto com minha mão, meu braço, meus ossos e todo o resto .. e o Marthin continua a cantar, e eu lembrando de varias 'certas vezes' ..

'Let's spend tonight on top of the world And we can do anything, We can be anything'

.. implorando por mais uma noite de sono que não vem, eu troco o dia pela noite, a tarde quando o sol se mistura com a chuva é quando eu boto a cabeça embaixo do travesseiro e tento esquecer mais uma manhã inutil, eu odeio fazer tudo de dia, odeio ter que me vestir como uma adolecente disciplinada e ir para uma escola inexoravelmente monotona .. me lembro de ter escrito sobre isso, ta em uma folha de caderno .. durante a aula de ciencias sociais .. pra que que isso serve se a professora não consegue entender que a sociedade foi robotizade e não transformada pelo uso de capital .. como ela poderia entender, deve ganhar um salario de merda pra gritar com os estorvos da sala, assim como uma certa garçonete .. maldita

'Today's the day
The worst day of my life
Your sulk until it hurts me
I don't know why'

mentira, todos os dias são os piores, na noite é quando se vive, assim como os recreios .. você respira e logo esquece do que absorveu, logo se deixa levar por uma maré de crianças e personalidades irreais, logo se esquece do que aprendeu na sala, logo deixa de viver denovo, assim que bate o sinal .. é na saida que você consegue sorrir. assim acontece comigo quando começa a noitecer ..

'Tonight will change our lives
It's so good to be by your side
And we'll cry
But we won't give up the fight
We'll scream loud t the top of our lungs
They'll think it's just cause we're young
We'll feel so alive'

.. eu não preciso dizer o quanto me sinto bem com ele, geralmente o universo fica sumindo e aparecendo como fashes pra mim, assombrando com claridade minha própria escuridão .. mas quando chega ele .. as coisas mudão e o flash desaparece por completo, junto com todo o resto .. e como se eu pudesse bancar deus, eu imploro para que o fim da noite não chege e eu seja embriagada novamente pela maldita claridade ..

'Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know youre unlike any other?
You'll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
You'll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder'

todas as cores de um dia nublado qualquer, isso me excita .. eu devo ser louca de pedra, ou sobrehumana .. porque minha dor de cabeça não passa e até agora eu não entendi o motivo da minha postagem, e acho que nem vou entender ..

'I want to swallow these pills to get to sleep
So I dont have to make a bad impression
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else '

eu sei que a metade das pessoas que passaram por aqui não vão entender/ler as musicas postadas .. mas eu realmente estou feliz por isso, elas dizem mais por mim do que eu mesma ..

Eu, você e minhas drogas
Encontrei o meu jeito de ir para a estrada

Eu não quero te contar o estado em que estou
Eu tive muito para fumar
Muito para beber
Por onde eu estive?
Parece que as estrelas estão se aproximando

E o céu está se fechando
E eu não sei por onde começar
Nós todos estamos procurando por algo

Que leve embora a nossa dor
Eu, você e minhas drogas

O amor é apenas uma criação química
Sensação sintética
Eu, você e minhas drogas

eu preciso de um psquiatra se quero realmente sobreviver, Boys Like Girls me faz mal e bem ao mesmo tempo .. meu mal humor diminuiu mas minha cabeça continua doendo .

-

Th.Morgan_

Comentários

  1. No bosque dos sonhos existe um castelo que guarda os nossos medos.

    a parte dos dias e noites , todo mundo que nao é fantoche do sistema é assim, (eu acho ne) rs

    tu nao precisa de um psiquiatra nega.

    ResponderExcluir
  2. a módinha agora é fall out boy
    hudhasud
    leccal miguxa
    .............

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ops tava escrito errado

    Thamara,vou nem comentar as coisas que sempre digo sobre seus posts,só vou te recomendar dois livros,1984 e Admirável mundo novo,depois que você ler volto a conversar com você.

    Obs:Quem é Marthin?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas