Escuro ;

quando você enxerga no escuro não tem explicação. geralmente você anda atado, com dois nós nos pulsos e uma na garganta ..
quando você enxerga no escuro você tateia o nada e luta pela esperança de encontrar alguma coisa concreta, alguma coisa menos densa e solitaria ..
você pode ouvir de longe inúmeras soluções, mas nenhuma chegam até você com clareza, nenhuma lhe parece sã de coinciencia ..
quando você tateia o escuro você pode enxergar com os olhos do coração o que algum outro cego deseja, mas isso não serve pra você ..
geralmente você só senta e espera que alguém encontre o próprio interruptor e acenda a luz ..
procurar se tornou algo furtivamente solitário e cansativo .. algo que te anestesia com o gosto quente das lágrimas e te enobrece com a simetria fria dos lábios ligeiramente para baixo num sentido não muito feliz ..
você pode sentir o quanto é difícil pro seu rosto se concentrar em uma posição de tristeza, com frequência você o escuta gritando pelo objeto preto por alguma ajuda que ele mesmo não pode encontrar ...
mas o que você pode fazer ?
você esta com as mãos amarradas ..
e não importa o quanto você finja, você não pode ver no escuro .


_ Thamara Morgan

Comentários

  1. Se o foco desse texto fosse a indagação do que acreditamos,o que parece ser no inicio,digo que os cegos,os que não enxergam com a razão são os melhores para enxergar a realidade.Mas no fim,você fez transparecer que o foco não é esse,e sim a impossibilidade de agir.De qualqeur forma,as duas situações são ruins.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas