nãopenseinumtitulo.com
eu tenho a religião esquisofrenica de falar com os meus objetos e animais .
as pessoas formam grupos, criam lendas pra si mesmas, guardam histórias em quadrinhos para contar para os filhos e netos, como se poupassem do mundo seus troféus mais luminosos e suas vitórias mais malignas.
eu não ligo pra classe social, nem conjuntos habitacionais extremamente deslocados, eu prefiro ficar sentada estupefata admirando um reflexo sem cor e sussurrando palavras sem nexos e musicas sem melodia no ouvido de mim mesma.
eu observo como se não fizesse diferença, nem tivesse importância .. eu me calo com os olhos e bocas fechados para que não precise presenciar nem respirar o mesmo ar que eles .
as suas cicatrizes não me trazem dor, e o narcisismo inverso que eu cultivo dentro de mim não se perturba com sua aliança e aparência deslumbrante ..
eu não fiz escolha alguma, apenas acabei aqui, ditando e escrevendo palavras que não significam nada do que eu penso, respirando e juntando cada frase errada que minha massa cinzenta esculpe em um livro com fotos de um ser marginalizado e fugazmente infiel, embaralhando na hora de ler e realfabetizando a minha própria humanidade .
ThamaraMorganBurns_ beijo pro meu cabritinho ,*
não respirar o mesmo ar é essencial pra nao se infectar ......
ResponderExcluirbj minha cabritinha
ameiiiiii ninguem precisa dos outros pra viver a dependencia de outro ser humano de destrói psicologicamente.
ResponderExcluirmaneirissimo o texto, gostei do teu blog. Muito bom, gostei daqui.
ResponderExcluirMaurizio
Obrigada pela visita,
ResponderExcluire não se sinta tão esquizofrênica quanto à falar com objetos inanimados, eu também falo com esses e nem por isso me sinto louca, quer dizer, tão liuca.
Oii valeu pelo comentario, verdade rsrs
ResponderExcluirPo amei aki, gostei, ah moça normal isso de conversa com as coisas , rsrs, mas se talvez o proximo passo seja se isolar, ai nao hein rsrs
Beijoo
.