Rodovia


os carros trafegam na avenida sem notar a sua presença, e você espera que não seja necessário um atropelamento para que isso aconteça.
tava um tempão sem postar, as coisas vêem passando rápido pra mim.
quem decidiu o certo ou o errado ? e o blábláblá de 'siga seu coração' ? essas coisas não existem na vida real. uma linha é traçada, então siga por ela, tente não se desviar e não se perder, não perca tempo criando o próprio caminho.
nada é como nos filmes, podia ser, mas não.
nenhum som vai embalar suas noites de dor, e infelizmente e dolorosamente, lobisomens não existem.
meus sonhos morreram de inanição, e eu não consigo manter na memória qualquer um, na verdade .. eu nem sei se tive. TOLA TOLA .. os parâmetros vitais de uma adolescente não permitem mais de 5 palpitações por dia, e o céu azul de antes, chove .. não por sua causa, ou de outro alguém.
agora, de molho, eu tento lembrar daquilo que não escrevi, daquilo que inutilmente ficou preso a minha memória; eu preciso me concentrar no sorriso certo, preciso me concentrar nos faróis, enquanto uma motocicleta imaginário buzina sob meus tímpanos, eu tento caminhar com os olhos vendados, e um seguro de vida vencido, tento absorver os sons por baixo de tanto barulho, mas as palpitações passaram de 60, é como pular de bang jump novamente, e flutuar sobre um rio negro, onde o meu próprio reflexo retém os meus fantasmas inseparáveis.

thamara morgan .

Comentários

  1. Algumas vezes vêmos nossa vida como um filme.Não estou falando necessariamente dos acontecimentos passados,mas como no post da Thamara,vêmos a vida de um angulo diferente,vêmos o que falta,o que tem de errado,o que tem de certo.Acho tambem que a sensação de indiferença na relação carros Thamara,é bastante comum.Seria a famosa sensação de que o mundo não liga pra você,como eu sempre digo "Cada um de nós é um grão de areia.Juntos formamos uma imensa praia,mas se um sumir,não fara diferença!"

    ResponderExcluir
  2. excelente tudo que vc escreveu mas nós fazemos nossa vida e nosso caminho sim querendo ou não prestando atenção ou não

    ResponderExcluir
  3. "nada é como nos filmes, podia ser, mas não.
    nenhum som vai embalar suas noites de dor, e infelizmente e dolorosamente, lobisomens não existem."
    é difícil acordar de um sonho e ter que encarar que foi só mais um sonho. Ta arrasaaaaaaando thamara!
    Criei outro blog, hahahaha não me aguentei, mais uma bosta.
    M.

    ResponderExcluir
  4. Agora, de molho, eu tento lembrar daquilo que não escrevi, daquilo que inutilmente ficou preso a minha memória; eu preciso me concentrar no sorriso certo, preciso me concentrar nos faróis, enquanto uma motocicleta imaginário buzina sob meus tímpanos, eu tento caminhar com os olhos vendados, e um seguro de vida vencido, tento absorver os sons por baixo de tanto barulho, mas as palpitações passaram de 60, é como pular de bang jump novamente, e flutuar sobre um rio negro, onde o meu próprio reflexo retém os meus fantasmas inseparáveis.


    Caracaaaa!! To nessa fase aiii!! O.o
    Alguma coisa me disse pra eu passar aqui no seu blog ¬¬' e eu advinhei! Tava precisando ler issoo!!! -.-

    Como sempre, foda demaisss isso aki!!

    Kisses!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas