olhar para atrás

bom, to postando porque me prometi que ia postar ;}
acabei com o orkut, e pra não morrer a vida social criei um twitter, que eu não sei mexer, e atualizei o fotolog, de anooooos atrás.
-
vejo então como é ser fútil, como é dizer obrigado as pessoas de quem não me agradeço de conhecer. observo quanto tempo passou desde a ultima vez em que me lembrei dos meus amigos de verdade, e quantos deles deixei morrer na minha longa jornada até aqui. pra que thamara ? pra nada, simplesmente aqui, onde deveria estar não ? com um bom livro pra ler nos fins de semana e alguns hematomas fruto de tentativas frustradas de andar de bicicleta, eu queria ter preservado aquilo tudo. quanto tempo não paro para olhar pra traz, quanta coisa minha memória usa pra trair minhas verdades ? mas de que me adianta se sempre que olho pra traz tomo de vez um novo tropeção, e digo a você: cair dói. só não dói mais do que olhar pra traz querida.
eu já me achei uma garota de muitos amigos, mas agora me considero uma garota de muitas lembranças. as pessoas morrem, e se perdem no meio do caminho, não da tempo de segurar na mão delas, e nem de olhar para atrás, porque toda vez que olho, caio, e cair dói.

Comentários

  1. wow que HEADER MAS ASSASINO amei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tive essa mesma percepção que você teve, me achava um cara de muitos amigos e agora vejo que nem você somente um garoto de muitas lembranças.

    Tem uma musica da banda Catch Side que eu gosto e diz bem isso, " Esqueça tudo " o nome da música:
    ♫..Todos os contos que eu sempre me espelhei, e os amigos em que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar?..♫

    Bjooooos Tha! Num abandona o blog também Please..!

    ResponderExcluir
  3. Olhar para atrás?Só quando estiver sentado,deitado ou seja,parado.Do contrário,sem ver o que vem pela frente será inevitável tropeçar.Se observarmos o que vem pela frente,só avistaremos a névoa da incerteza,a névoa do desconhecido.Entre ver o certo que nunca retornara e se arriscar no desconhecido,sugiro que segure a minha mão,apesar de achar que não,ela sempre irá te segurar!
    Obs:Gostei tanto do meu comentário que vou usa-lo no meu blog :P

    ResponderExcluir
  4. às vezes com certas quedas e dores aprendemos mais e mais, sôa clichê, eu sei. mas nada melhor que dor pra fazer a gente aprender, nada melhor pra se auto-conhecer.
    sinto sua falta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas