Mentira

- mentira. mentira que você me ama, que você me quer. mentira que me vê contigo ao longo dos nossos 60 anos e vai dormir por perto quando eu não tiver nada melhor para fazer, mentira.
eu quero acordar morta e sozinha, sóbria e pronta para caminhar descalça outra vez, eu quero tocar o mar. o entulho da cidade me causa asco, e jogado junto a pilha de ossos molhados, esta você, outro brinquedo da minha velha coleção, nunca me trouxe felicidade mas eu, ingénua que sou, tenho medo de jogar fora. mentira só serve pra deslavar o que é verdade, só serve para escancarar a verdade nas pessoas e recomeçar com os aplausos quando o show acabar. ninguém se importa com a verdade, a verdade passa despercebida quando a mentira é dita e consumada, muito mais saudável porem. eu quero ouvir as vozes do mundo, e navegar longe dessa tempestade de coisas que sinto e falo temporariamente. eu quero poder olhar meus olhos no espelho, e não notar os vermelhões nem a humidade que isso tudo vem causando a eles. a mentira só serve pra enganar, ou até mesmo tornar branda as ações que você não pode remediar, eu quero viver de mentiras, viver de fantasia e de êxtase, eu quero mais uma mentira pra me sentir a vontade por aqui, e sentar com meus brinquedos na pilha de ossos, e brincar com os fantasmas do passado.

I will go this alone
I don't need nobody's help
I've gotta do this myself
Alone, alone, alone, alone [papa roach - sometimes]


thamara

Comentários

  1. Como já te disse,esse post parece envenenado!Parece que algo te envenenou,uma mentira,talvez.Talvez seja a convivencia com falsas promessas,talvez isso talvez aquilo.Mas não gosto de ler/pensar que você deseja a solidão!Ela até poderá ajudar agora,mas não ajudará eternamente.Chegará uma hora em que você se econtrará discutindo com si mesma,tamanha seja a insanidade.

    ResponderExcluir
  2. todos nós somos brinquedos do destino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas