Sózinha

sozinha, na minha própria sala de estar eu posso me sentar e chorar em paz. nada é como antes, nada foi quanto deveria ter sido, mais do mesmo jeito é aqui que acabo.
eu não espero nada das pessoas, mesmo. me delicio com meus próprios pecados e dores de ser humana, e deixo que vivam, acabo achando que faço bem, quando na verdade não é simplesmente nada. eu posso vê-las de longe e sentir quando me tocam com sua generosidade ou arrogância, tanto faz, porque as cicatrizes não fazem a mínima diferença, como tatuagens que me fizeram quando era jovem e meu mundo era bonitinho. to aprendendo a sufocar meus sentimentos, e voltando a passar a hora do jantar dentro do quarto, evitando me relacionar e oscilar com relação as ressonâncias de uma vida sem brilho. morrer não seria certo, o certo é ficar aqui, sentada na minha sala de estar, sozinha.

Thamara

Comentários

  1. Exatamente o que eu faço, fico sozinho e preso nas minhas próprias Idiossincrasias..

    Beijooos Tha..!

    ResponderExcluir
  2. Complicado isso...
    Talvez você devesse tentar mudar, não radicalmente, mas sabe... Mudar, ou tentar.

    Mas continua escrevendo bem pra caramba, muié! Força aí :)

    ResponderExcluir
  3. as vezes faz bem se recolher, pra olhar pra dentro e reconhecer as carencias atuais, as cicatrizes novas pra tentar fazer sumir, mesmo que seja com um pouco de maquiagem barata, mas ficar sozinha nem sempre é bom, passa mt besteira numa cabeça sozinha as vezes, e eu to falando isso por mim. se cuida tá, não gosto de ver vc se sentindo assim :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas