Luar

só pra você saber que eu amei cada instante ao lado teu, cada beijo, cada olhar, cada sorriso, cara demonstração do que trago aqui dentro, e sufoco. só pra você saber que os passos que dou e o caminho que andei, me trouxeram ao um estado continuo de duvida, de insegurança. essa angustia que cala no peito vem do fato de saber que me ama também. cada briga, cada grito implorando a perfeição nos empurrou para esse abismo, e eu bem que te avisei meu bem, que a queda era longa e dolorosa. eu voei alto, te levei comigo, visitamos estrelas, Saturno, Plutão. bom seria se ficássemos por lá, bom seria se não tivesse outros cometas, outras galáxias, outras luas. a que guardei por ti eu sei que não se destruirá com o tempo, a que guardei por ti ainda brilha, com um sorriso pálido e tristonho no céu. mas agora entendo, que essa tal lua brilha sozinha, que as outras estrelas em volta a contemplam, estimam sua presença apesar do fato de passarem desapercebidas aos olhos teus, porque esse luar sim meu amor, é nosso. eu quero chorar, quero cantar meu pranto, botar pra fora minha tristeza, ligar pra sua casa. eu quero correr e dizer : volta ! nosso braços enlaçados não me permitiram pensar, eu olhei para longe, olhei para os cacos, a poeira, a desilusão. tanto olhei que esqueci de ti, dos seus olhos, seu calor. my midnight sun. eu já vi barcos, carros, pássaros voando para longe, já disse adeus tantas vezes, tantos eu te amo. já meditei sobre a ideia de voltar, já dormi e chorei em teu ombro amigo. " que bom seria se eu pudesse te abraçar, beijar, sentir." eu ouço vozes indagando o quanto é tarde, joguei com o destino, consultei todos, menos você, preferi pelejar, preferi me render depois. amo-te, e isso não mudará tão fácil assim, outro alguém há de vir, beijarei, tocarei, amarei denovo. mas não como o que há aqui por ti. te quero, te espero. espero que sirva. volto então para o tempo, olho pro alto, as estrelas, a lua, e cadê você ?

Comentários

  1. É, você definitivamente é minha exceção do indeciso. Rs. Não é preciso muito para perceber que tudo que teve/tem um grande valor, é insubstituível. Muito menos se perde em meio a momentos ruins. Você e eu sabemos que isso não faltará e aprender a lidar com tais coisas é questão de tempo. Lindo texto! ;* _MilaBurn

    ResponderExcluir
  2. "Amo-te, e isso não mudará tão fácil assim, outro alguém há de vir, beijarei, tocarei, amarei denovo. mas não como o que há aqui por ti. te quero, te espero. espero que sirva. volto então para o tempo, olho pro alto, as estrelas, a lua, e cadê você?" Super meu momento :# Texto lindo minha nega! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ta lindo o texto thamara, arrazou muito s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas