pontos finais

me desculpe, eu não posso me conformar com o fim. não posso aguentar as letras no final escuro do filme, não posso sustentar o olhar nas cortinas que se fecham, não posso ver você partir.
me perdoa, por ser eu mesma quando devia fingir, pra te guardar em mim, por eu não merecer algumas palavras de amor e ofensa, por não respirar ao seu lado, enquanto tudo o que você almejava era um suspiro, daqueles sexualmente ativados, daqueles que se sente da ponta do nariz ao final do umbigo. esquece de todas as mentiras que contei, dos finais que desenhei, das juras vãs que começaram em mim, e terminaram também. esquece isso, esquece tudo. te culpei, te atirei destroços do meu mundo particular, olhei pra mim, enxergando você, depois disse apenas que vivi por ti, o que na verdade, não aconteceu. releve o fato de que fechei os olhos querendo não amanhecer você, que sofri calada enquanto escutava aquela musica, pensando o que faria, com as pedras que a vida deixou em meu caminho, e por muito tempo, as tive na mão. enxuga esse rosto, esses olhos, nenhum dos beijos meus valem tua lágrima, enxuga as feridas que fiz em teu coração, e o sangue que permaneceu em teu corpo, depois de um abraço meu. limpa tua mente das minhas frases erradas, das minhas brigas e de minha má fé. limpe, o chão, o quarto, o armário. limpa as roupas e meus fios de cabelo do teu travesseiro. retorna a tua casa, a tua vida, a tua paz. volta dizendo olá, porque te esperam, mas por favor, não parta dizendo adeus. eu te peço que ensine -me, com isso, os pontos finais.

thamaramorgan

Comentários

  1. As vezes tenho a impressão de que você está perdida por meio desses "destroços de um mundo particular" e outras vezes parece entender perfeitamente tudo que se passa. As vezes parece que almeja uma solução, outras vezes parece que tudo isso forma teu lado acomodado, um lado que você não quer que desapareça. Mas no fim das contas tudo que posso ver é que se é difícil pro alguém que te quer bem, esse alguém que você direciona suas palavras.. É difícil tanto quanto pra você. O tempo vai passando, os detalhes do filme podem até variar. Mas realmente "só o elenco muda". E histórias se cruzam, e os as sofrimentos ocultos retornam. Até que um belo dia se torna apenas vagas lembranças e acontece tudo de novo. Não importanto pra quem você viveu, que mentiras você disse, que sentimentos existiram. Pode ser que esse pedido de desculpas, seja o ideal ;* ... Amanhã tudo muda.

    ResponderExcluir
  2. lindo o que vc escreveu preta. porém triste. mas eu gosto do triste, porque é verdadeiro,
    gostei mesmo.
    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas