no ar


um estalo que libera milhões de partículas, moléculas, ondas sonoras que me tocam, mas não provocam nenhuma reação. a vida que deixou de chegar, de existir, de concentrar num só corpo, magoas, lágrimas, lembranças, faces contidas de um mesmo ser, que no caso poderia ser o reflexo, espelho, o próximo. os instantes continuam os mesmo, tudo continua acontecendo, apenas mais uma carteira vazia ? ou um motivo pro silencio ? prefiro não ser nenhum dos dois.
participo estupefato do acaso, direciono a realidade, distorço alguns aspectos, inverto algumas palavras, mas nada, absolutamente nada, começa a fazer sentido. não é tarde para sonhar, para amar, para comer, não é tarde para ligar a tv e ver os ultimo sequestro, assalto, morte. M O R .. nada além ? alguém que não conheci, que não troquei se quer uma palavra, alguém que não esta, não bate a porta, não sabe meu nome. alguém .. T E ! todo mundo segue enfrente, mesmo já seguindo, mesmo sendo levado por olhos curiosos, mesmo evitando por covardia, ou simplesmente preguiça. ninguém esquece, e ao mesmo tempo todo mundo. sempre fica o gosto, de um nome, um momento, um certo dia, que no futuro ninguém vai mais lembra, porém existiu.
Thamara morgan

Comentários

  1. Tenho frisado esse pensamento ultimamente,acima de tudo somos animais,não somos isentos dos princípios naturais da vida em geral para todas as espécies : nascer,crescer,sobreviver,reproduzir e morrer... Não existe o eterno,físico,não existe possibilidade de vencer a morte... e ao negar a luta contra um desafio,negar que você tem que levantar a cabeça e enfrenta-lo,em mudar de condição,você estaria negando o principio da sobrevivência... Sei que muitos ignoram a reprodução e perpetuação da espécie,e que alguns,covardes sim,ignoram e perdem a vontade de sobreviver.Mas desde que você nasceu,está certo que crescerá até um determinado limite e depois morrerá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas