Tamborilando ..

"eu fiquei ali escutando como se as palavras fossem minhas, você mentindo que não me amava mais, indo buscar uma coisa que nem se quer existe. tudo bem, é justo. "

Estar bem é diferente de Fazer bem.
Água me faz bem, dormir também. Uma pessoa dentro do ónibus sorrindo e falando de coisas inteligentes comigo me faz bem, escrever também. Ler a noite me faz bem, orar, rezar, chorar, me aliviam, fazem bem. Beijar, abraçar, sorrir, me faz tão bem que quase perco o fôlego. Escutar aquela musica e lembrar daquele momento, me trazem uma saudade doce que aaah, me faz tão bem.
mas lá vem a vertente, a curva, o erro que muitas vezes cometo com tudo isso:
continuamos indo a escola, beijando na boca, jogando com a conquista de um coração que ali não está, mas agente finge. não queremos nos VITIMIZAR (?), ou gastar palavras e confiança um com o outro, estamos aqui deixando que os outros nos façam bem, querendo sem ter, tendo sem querer, entende ? eu sei que sim.
eu aprendi muitas coisas nessa peleja de vida, aprendi a perdoar, a magoar, a humilhar, a amar, e principalmente a não ter vergonha, hahahaha em muitos sentidos mesmo, me sinto de peito aberto, colocando a cara pra bater, estendendo a mão para estranhos. ser apaixonada por mim mesma é assim, não preciso de promessas, suas nem de ninguém.
muitas pessoas usam umas as outras, tentando achar respostas, saídas. entendo que não precisa passar duas semanas pra esquecer alguém que nunca amou, agora, eu sei, com a pouca e rara experiência que tenho que um ano ou dois não são suficiente para resgatar o coração por completo de quem se gosta de verdade. bem, isso é relativo, mas não importa. parei de quebrar as regras, estou aqui, em carne viva, mas estou, recuso sim à mim mentir, a me negar, a me salvar de um veneno que eu mesma produzi.
Tantos corações desconhecidos me fazem bem e eu não os amo, não com esse amor que doí no peito dos dois, não com esse amor que alguns gritam, eu sei que este tem outros nomes como tesão, angustia, carência, vaidade, luxuria. Mas amor não, eu conheci o amor, eu conheci a fonte, e eu reconheceria seu coração tamborilando por mim a três mil metros de distancia, não minta mais, por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas