se ontem eu cantei teu nome o eco já não morre cedo.

Esse texto pode ser considerado uma relíquia egípcia da minha piramide particular, das quais se leva meses escavando e outros outros retirando o pó para que esta possa ser admirada, pois então vamos, é hora de terminar.



10/10/2013

- Ei, desconhecido!
- Oi menina
- As coisas estão estranhas entre a gente não é mesmo ? ( te conheço a quanto tempo? duas semana ? te vi quantas vezes ? duas ou três
- ser estranho remete ao fato do mundo ao nosso redor não fazer muito sentido, eu finjo estranheza e você não é normal mesmo rs
- (...)

24/01/2014

É totalmente desesperador quando nos deparamos o quão estúpidos somos ao idealizar alguém. Eu antes pensava que seria a ultima vez, que meu ponto final tinha chegado e eu não me arriscaria mais ao erro de me apaixonar, me entregar e receber o troco em sofrimento. Porém a vida veio me mostrar que nem sempre é assim, que duas décadas não são o resumo de lamurias de uma vida inteira e o ato de exercer esse direito de viver vem com perdas e ganhos, decepções e vitórias, um tropeço e logo em seguida alguém ou algo para que você possa se erguer. Meu coração não se ocupa mais com ódio e dor, pelo contrario, tenho muito a oferecer à quem me quer bem e me oferece alguma noção mínima de respeito e isso as vezes importa mais do que o próprio amor. É engraçado que à medida que amadurecimento vem essa palavra se torna cada vez mais estranha. A utopia vendida na TV, nos livros de história e romances da Disney se torna cansativa e inalcançável.

Eu entendo perfeitamente que as dificuldades da vida nos calejam, nos tornam mais brutos e cruéis com quem muitas vezes não tem nada a ver com isso. Antes do amor deveria se pedir compreensão, deveria se pedir respeito e coisa e tal. Muitas vezes o misticismo cigano nos coloca em situações de gato e rato, não tem pra onde correr e mesmo assim continuamos dando voltas. As incertezas sobrepõem nossas noções de felicidades e momentos que poderiam ser enxergados mais tarde como um paraiso particular, silencioso, colorido e bem brilhante, passando e tocando nossas bochechas como uma brisa leve de redenção. Infelizmente o ser humano não sabe dar valor ao momento e assim como eu, só faz a reclamar e lamentar em um blog qualquer. Respeito, é meu jeito de desabafar a vida, tirando por esse quarto e essas palavras você sempre vai me encontrar com os dentes à mostra e os olhos pequenos e brilhantes. O importante é viver, tropeçar, levantar, tentar de novo. Apenas não derrubar nos ombros do outro o peso de uma vida maldita e entender até onde a felicidade coube e quando começamos a foder tudo de vez.


http://rodrigoamarante.com.br/

Thamara Morgan

Comentários

Postagens mais visitadas